Mundo

Enquanto adormeço numa perplexidade forçada vou soltando palavras, porque a minha alma tem sede de expressão:

Posso estar farta de vasculhar memórias vividas e não vividas e de fazer planos que tenho medo que não se realizem, mas o presente é meu e ninguém mo pode tirar, exceptuando eu que tenho o poder de o desvanecer!
Não tenho o Mundo nas mãos só que tenho (às vezes) o olhar no Mundo!
é Estranho quando te encontras num recanto solitário e consegues sentir que tens tudo! é ainda mais quando te sentes à espera de algo que vai afastar esse Mundo de ti e, a única coisa que fazes, é retrair o choro. Convences-te a ti que ele volta, mas só acreditas quando ele to diz, olhando nos teus olhos. Arrepias-te e pensas : ele vê-me a alma, tem de voltar, não seria justo se não voltasse.
Quando ele vai perdes o chão, as pernas tremem e sentes-te tristemente alegre...
A verdade é que o mundo não é necessariamente um lugar, Pode ser uma troca de olhares que se complementam!

Comentários

Mensagens populares