Horizonte de Loucura


Entre os vários sentimentos banais característicos de uma idade confusa encontram-se outros que bloqueiam os meus olhos com sombras.

Continuo sempre neste ritmo comum, neste palrar insane, nesta ilusão que se vai desmitificando, nesta cedência para com um Mundo que já não me encanta , ...

Tudo permanece com o mesmo vendaval de mudança e eu sou aquele negrume de alma tão impenetrável que não se parece justificar o facto das palavras me jorrarem da mente como uma biblioteca pronta a ser lida.

Cada vez me perco mais em teias temporais e em areias distantes e continuo sem perceber porque acho que só no horizonte me vou encontrar. Esse Horizonte traz-me a paz interior que sempre tentei buscar, faz cessar distracções materiais e permite elevar o espírito ao substrato do nada.

Estas paredes que me rodeiam estrangulam-me a respiração.

Procuro ambientar-me a um Mundo ao qual sempre senti que não pertenço e isso talvez não faça de mim um E.T.. mas pode ser sintoma de Loucura...


Comentários

Mensagens populares