Ela

[Esta Imagem não me pertence. Obrigada ao Criador!]

Ela é-me Tudo! Continua a ser, sempre será!
Ela é os seus olhos castanhos e doces tão maternais. É também as coisas escondidas neles.
Ela é a voz suave que me disse tantas vezes: amo-te. Essa voz que tantas vezes me adormeceu nas suas cantigas desafinadas que a mim me soavam angelicais.
Ela é os seus braços pequenos proporcionais a si mesma que, no entanto, sempre me pareceram elásticos quando neles eu estava. Eles que me enlaçaram em doenças e em lágrimas como se não tivessem outra função.
Ela é todos os sonhos realizados e um punhado mais de outros que ficaram por realizar.
Ela sou eu e a minha menininha. Somos a sua marca no Mundo e eu orgulho-me tão mais disso do que do demais.
Ela!

E Eu? Eu sou pequena sem ela!






Comentários

Mensagens populares