Desabafos Camuflados

Tantos são os rostos que se perdem no tempo...
Pudesse eu simplesmente fechar todos os sentidos como fecho os olhos. Temnho conseguido, no entanto, aperfeiçoar as técnicas necessárias, mas isso leva-me a um labirinto.

Hoje, notícias de mais um rosto que se perdeu. Sinto-me cobarde porque me recuso a nnfrenntar a realidade, porque não me sinto capaz de pôr certas palavras nos lábios. E se o meu papel fosse outro?

Hoje descobri mais uma pessoa corajosa no Mundo. De onde vem essa coragem? Carácter? Idade? Necessidade?

Eu continuo a excapulir por entre falsos sorrisos....

Na falta de tudo o resto: Paz aos rostos! (dor (também) em mim...)


[Esta Imagem pertence a sa-cool em : http://sa-cool.deviantart.com/art/The-Pain-93134494?q=boost%3Apopular%20pain&qo=4]

Comentários

Mensagens populares