Conversa com o Reflexo

- "Quem és tu ?"
- "..." Silêncio como resposta.
- "RESPONDE-ME!"
- "Não posso..."
-"Porque não?"
- "Porque não existe uma resposta."
- "Como assim?" Só podes estar a gozar comigo." O que queres dizer com isso? Acaso não sabes quem és?"
-"Não, não sei quem sou."
-"Mas... é amnésia?"
-"Não. Se eu tivesse amnésia talvez estivesse mais perto de saber quem sou."
-Definitivamente está a gozar com a minha cara. aiiiiiiiii que ódio! ""Isso é a coisa mais estúpida que já ouvi!"
- "hmm... como queiras. Mas, uma pessoa com aménia é isso mesmo. Quero dizer que na presente situação e para a pessoa nela, uma pessoa com uma amnésia é o seu físico sem memórias.
Seria mais fácil saber quem sou nessa situação."
- "Acho que percebo o que queres dizer. Porém achas que o passado dessa pessoa não importa?"
- "Obviamente que importa só que se a pessoa não se lembra do seu passado não pode basear-se nele para saber quem é. Restam então o presente e os sonhos para o futuro."
-"Ainda não me disseste o teu nome."
-"Queres saber o meu nome? para quê?"
-Esta pessoa é completamente doida." "Ora para que havia de ser!? Para saber quem és!"
- "Digamos que eu tenho o mesmo nome que tu ou alguém que conheças. Isso faz de mim uma cópia vossa?"
- "Claro que não!"
- "Então não há motivo algum para te dizer o meu nome!"
-"Imagina que te quero chamar... o que te dizia?"
-" Porque haverias de querer chamar uma pessoa que não conheces?"
- Isto começa a irritar-me! " Como te chamam as pessoas que te conhecem?"
-"Pelo meu nome. Mas se queres saber acho isso ridículo! Afinal de contas não fui eu que o escolhi."
-"Então achas que o que as pessoas são é fruto das suas escolhas?"
-"Diz-me tu o que achas..."
-"Acho que em parte sim, mas é tão mais do que isso"
-"Boa! Agora diz-me tu quem és!"
-" Desculpa, não posso."
-"Diz-me então o teu nome."
-Que lataaaaa! " não me perguntas-te porque uma pessoa estranha queria saber o teu nome? Então a minha resposta é a mesma!"
-"Nós não somos estranhos."
-"Não?!"
-"Agora já não...."
-"Não te entendo!"
-"Talvez um dia entendas e aí seremos amigos ou quem sabe...."


[A imagem deste Post não me pertence. Pertence a ~Clantestino em :http://clantestino.deviantart.com/art/Mirrow-77095017?q=boost%3Apopular%20mirrow&qo=67]

Comentários

Mensagens populares