Shadow You


Nas sombras que não são minhas eu me perco. Esqueço o hoje e o amanhã porque o ontem é tudo o que é meu.

Dançam as lágrimas que eu não vejo cair. Magoam-me os sorrisos que eu imagino a partir. Secam-me as palavras de consolo. Evidenciam-se as insónias.

Tu não és eu e eu não sou tu, mas, invariavelmente as feridas são compartilhadas e todas sinalizadas no que se escreve aqui.

Flor desabrocha e se murcha no mesmo instante essa é a metáfora para o que passa por aí. Perfume esquecido no teatro de si.

São as asas partidas de um anjo mortificado que criaste na reviravolta de um sonho que estilhaçaste em ti.

Encerraste emoções num ábaco mecanizado, transparente só no fim.

Nessa busca incauta da perfeição perdes a razão...
[Esta imagem não me pertence. Obrigada ao Criador]

Comentários

Mensagens populares