O Tudo do NADA



Tudo se faz, ganha ou perde.
Tudo nesta vida é tão Solene.
Tudo se acaba no início.
Tudo se começa no fim.
Tudo parece um desperdício.
Se for para ficar sem ti.

A Luta é diária.
A Cabeça se levanta.
A tua escolha não foi arbitrária.
Os meus males ninguém espanta.

Caminho devagar devagarinho.
Esqueco-me do que me prende.
Sou como um passarinho sem ninho.
Sinto-me quase doente.

As forças de que eu preciso,
Só eu posso ir buscar.
Se eu fosse um narciso,
Seria mais díficil murchar.

Sou fraca na minha força,
Sou leve nas minhas conquistas.
Cai nesta poça.
Só não quero que me mintas.

Ainda estou à tua espera,
Nesta Loucura que não acaba.
Ai quem me dera…
Ser aquela que não desaba.

Sinto já à tua falta,
Mesmo que saiba que não devia.
Perdi a minha pauta,
A minha vida agora só varia.

Se acordo quero dormir.
Sorrio numa mentira deslavada.
Já não consigo sentir…
Mais do que este nada.
[Esta imagem não me pertence. Obrigada ao Criador]

HR

Comentários

Mensagens populares