Inspiração cedida


Fechados, os meus sentidos estão voluntariamente fechados.
Voltei as costas para o Mundo, antes que o feitiço de rotatividade se virasse contra mim. Os ponteiros do relógio mudaram de direcção e o Sol agora chama-se Lua!
Apostei num jogo que nunca quis ganhar e foi assim que me perdi. Perdi-me, mas quando me encontrei soube quem era! Sou um ser endémico que só quer ter sonhos realizados, realizáveis ou "irrealizáveis".

Os sons tinham-me cegado e fizeram-me esquecer que o Mundo é mutável e que faz parte da natureza humana ambicionar. Há aquela ambição cinza que leva à estagnação, há ainda a branca que se resume a um absorver de aspirações alheias e há a negra que não se transparece e que não se deixa vencer, ela que de tão poderosa permite sonhar bem alto sem que chegue a haver queda! A minha ambição é uma escala de tons neutros, mas que um dia vão alcançar o cheiro do éter e que vão ganhar uma respiração própria.

W as asas do meus sonhos vão fazer com que a mitologia da minha alma levante voo num balão de ar quente e aí eu vou ser feliz! =D


[Este teve uma ajuda especial no que toca a obter inspiração! Obrigada Deia e Recém-"Conhecido " André]

Comentários

Mensagens populares