Não me chega

Quero ser tão mais do que a minha própria condição me permite:

Quero ser Fogo, Terra, Água e Ar em simultâneo;Quero suprimir barreiras espacio-temporais e; Quero viver além vida.

Esta banalidade põe-me doente. Essa normalidade extingue-me a alma e sufoca a minha Esperança.

Quero velejar no céu e caminhar no mar;Quero cantar em silêncio e gritar as entranhas e ; Quero mentir a dizer a verdade.

Esta vida é uma prisão. Mal posso esperar pela outra.

Quero colorir a Primavera; Quero refrescar o Verão e ;Quero congelar o Inverno.

Esta passagem do tempo é errada e isso irrita-me.

Quero criar ondas no mar; Quero ser a minha própria crença e;Quero invocar criaturas estranhas.

As definições não me abarcam. Sou assim tão do contra?

Quero desbravar desertos; Quero ver e contar todas as estrelas e; Quero ver no breu.

Esta galáxia é pequena demais. O Universo não me chega!

1980304_13884164_5546834

Comentários

Mensagens populares