Vencer A vida!




Liberta as forças que te pertencem e esquece a harmonia dos seus significados. Depois, conjuga-as como se fossem um verbo só, um par de mãos que devem estar sempre juntas.


Permite-te abraçar os teus sentimentos sentidos e escondidos. Abraça-os em público e grita ao Mundo enquanto o fazes. Deixa que eles vazem nesse grito.


Deita tudo fora no riacho que a própria vida te deu, mas não te esqueças de camuflar o que te abandona. Queima as diferenças do que te constituí e liberta tudo com a mesma chama azul pálido.


Deixa-te derreter no doce sumo da insanidade saudável que ainda te resta, saboreia a tua suave e legal liberdade como se fosse Utópica.


Quando acabares estás apto para te livrares dessa visão egocêntrica do teu próprio universo e fazeres aquilo para que existes. Faz sorrir como se a tua vida estivesse acorrentada e só a pudesses livrar dessa forma.


Partilha alegria e assim viverás felicidade...


[Imagens de ~IsabelleKircher em: http://isabellekircher.deviantart.com/art/Felicidade-187938787?q=boost%3Apopular%20felicidade&qo=13 e carolbg em http://carolbg.deviantart.com/art/say-it-out-loud-118562232?q=boost%3Apopular%20felicidade&qo=119]



Comentários

Mensagens populares