Dança de palavras



Se às vezes me faltam palavras Ou mesmo se me falta força ou vontade para traçar frases, o que não me falta são os pensamentos. Esses tais que me sufocam e me enclausuram numa pele apodrecida que não é minha.
Gostava de poder voar e de ter capacidade para salvar um mundo, mas a minha humanidade restringe-me a ser só mais uma entre infinitos ...
Podia ir mais longe mas sou "aquele que fica, fica sempre".
Tenho vários heróis, de ideais nunca padeci, a coragem é algo que se conquista (A coragem que existe sem ser conquistada resulta da ausência de qualquer coisa; Só quem não tem nada pode não ter medo de perder).
Palavras enriquecem-me o espírito. Já disse e repito: são tudo o que tenho. São também o diálogo que tenho de mim para mim e que me permite visualizar tudo com mais clareza.

São as minhas palavras que fogem á minha humanidade, palavras podem ser eternas! =)
[Imagem com a colaboração da Carolina]

Comentários

Mensagens populares