Rastro Transparente

Sou uma sobra fantasmagórica e Inodor de um passado que nem é meu.
Fui vasculhando emoções numa espiral de dor vivida e acabei um Zombie humano de lágrimas latentes. Se busco por emoções que desconheço em faces não presentes torno a minha alma mais preenchida, mais vivida contudo na corrida perco o coração que, atolado, se desvanece.
Tudo em mim é louco! Cada acto, cada mania, cada palavra. Só é assim porque não podendo desafiar o resto, por falta de coragem libertina, desafio-me a mim, tentanto fazer coisas mais loucas, escrevendo barbaridades que ninguém compreende. Essas basrbaridades são a minha fuga espiritual que encobre o desejo de evasão carnal!
No meu vulcão palavras são espelidas, frases que só podiam ter um mestre, mas que derivam das emoções de todo o Mundo! Transcrevo a raiva de quem perdeu tudo, os sonhos de uma criança pequena, a alegria contagiante de uma mãe a olhar para o filho recém-nascido, as lágrimas de um menino que perdeu o seu brinquedo preferido, o desalento de quem perdeu a casa, o medo de quem está a cair de um precepício, a Glória de quem salvou uma vida, o ciúme do homem que por uma janela entreaberta observa a mulher a beijar outro, ....

Comentários

Mensagens populares