Loucuras e aprender a respeitar

Continuo com as minhas loucuras descabidas que acabam por me destronar de ansiedade ou de raiva.
Não me entendo, nunca me entendi, mas cada vez mais as minhas loucuras são infames! Não sei se são manias benevolentes, ou uma curiosidade avassaladora sei que me assustam é que não as consigo abandonar.
Faço coisas que o cérebro desaprova e que fazem o coração verter. A alma essa cala-se e treme de pavor.
A loucura faz parte de mim assim como as palavras e as gargalhadas estúpidas. Nasci assim e nada poderia fazer para mudar. Sorte a minha, porque também não quero!
Só espero não te magoar com certas atitudes que não consigo mesmo explicar. Não faço por mal, são impulsos pujantes que me aproximam de alguém que tem reflexos do meu ser...
Não sei se te diga o que realmente me "atormenta". O medo de te magoar cega-me a razão. Não creio que te conseguisse fazer entender uma coisa que nem na minha compreensão entra. é tudo tão estranho, toda esta necessidade de aproximação e de me desculpar. é ainda mais estranho que os anteriores sentimentos de desdém que nutria por aquela pessoa que muito lentamente aprendo a respeitar ...

Comentários

Mensagens populares