Desvaneios e Ti

Começo quase sempre sem saber o que escrever, porém as palavras vão fluindo e frases ganham forma. Os pensamentos são muito mais fáceis de analisar se estiverem conjugados em forma de vogais e consoantes!
Não vou dizer o que escrever significa para a minha alma enjaulada porque já o fiz, não vou criticar a sociedade porque me cansa, Não vou criar reinos míticos porque me custa voltar...
Realmente nem sei o que me resta sem ser divagar como a filosofia ensina, tentar resolver problemas que nem existem.
Cada vez mais o estranho me corrompe, perco-me em conotações estranhas que resultam de um desconhecimento total das situações que me rodeiam. Tudo é Cinzento, nada tem a luz do conhecimento ou o negro do não saber. O complicado entrelaça-se com o mau e o bom ascende aos mares de nuvens. =D
Tenho o que queria sem ter o que sempre quis. Faço um futuro negando o que perservo e criando uma coragem em mim que não me pertence. Faço escolhas que me magoam, mas sem o teu apoio estava soterrada em lágrimas. Derrepente tudo sofreu uma mutação e em 3 meses a coragem e a confiança que tinha em mim passaram a ser-me transmitidas por aquele que me angustia poder perder. Podia tecer agradecimentos numa teia que o próprio destino concebeu só que temo que isso destrua a ligação entre duas almas cujos corpos estão semi-distantes...

Comentários

Mensagens populares