J

Minh'alma se dividiu em duas,


Não sei como nem, quando.


As duas metades são tuas,


Enquanto eu seguir te amando.



Chamo o teu nome à distância,


Abraço o teu corpo ausente.


Não contabilizo a tua importância.


Em mim estás sempre presente.


Hoje queria estar contigo,


Festejar a tua vida alegremente.


Na tempestade, és o meu abrigo.


És tu quem me faz sentir quente.


Fazes-me uma cobarde corajosa,


Uma Louca decidida e ciente.


Seja em verso ou prosa,


Sente nas palavras o meu amor latente.



Luto por ti além mim,


Futuramente será igual.


Mesmo que fosse um jasmim,


Só desistir me faria mal.


És o único que eu quero,


De maneira que nem eu sei.


Se tiver de ser, por ti espero,


Não te peço nada do que te dei.


Fazes-me todos os dias feliz,


Lágrimas de alegria a cair.


És diferente do que quis,


Agora só tu me fazes sorrir.


És o meu sonho mais lindo.


Aquele que mais quero realizar.


Na tua direcção vou indo,


Esquecendo o medo de me magoar.

Comentários

Mensagens populares