Porque eu Posso!


Desta vez a Noite chegou inesperada e abruptamente...
Custa a levantar, custa a agir e custa tanto, mas tanto sorrir...
Tenho pilares grandes, pequenos, de todas as formas e feitios, no entanto as lágrimas aparecem quando me escondo e posso até ter, mas não tenho quem me "pegar ao colo".
Há dores e dores, já acreditei tantas vezes que o ser humano nasceu para sofrer e agora começo a ter a certeza. Se cá estamos para chorar cada riso, cada amizade, cada descoberta, cada sonho realizado é uma vitória... e é aí em que eu venço! Já fui capaz de aprender todos os dias, já sorri ainda mais e dois sonhos já não estão por realizar ...


Falta-me o resto.. o resto que eu vou ter porque posso!




  • Se eu quiser andar descalça no meio da rua, eu vou andar!


  • Se eu quiser gritar para toda a gente ouvir eu vou também espernear!



  • Se quiser mudar de nome todos os dias eu vou mudar a todas as horas!


  • Se eu quiser estalar os dedos e ir para longe, eu vou e volto no mesmo dia!


  • Se quiser fazer de conta que sei dançar, ah eu danço até cair!


  • Se eu quiser ir ao Céu eu chamo-te assim para pertinho de mim, alias, num sopro eu vou ter aí!


  • Se eu quiser cantar e ter uma platéia eu canto e quando acabar digo que gostaram tanto que saíram a voar!



    Porque eu posso Tudo!

Comentários

Mensagens populares