[Prosa poética] Quando foi

 Quando foi que a tua ausência se tornou sinónimo da minha solidão?

Quando foi que me rendi a confiar cegamente na tua alma?

Quando foi que começaste a criar tanta inspiração em mim?

Quando foi que nos tornamos irmãos de almas?

Quando foi que passei a desejar dar-te o mundo?

Quando foi que eu me tornei incapaz de te esquecer?

Quando foi que a tua dor me começou a causar ataques de ansiedade?

Quando foi que me começaste a fazer sentir capaz de tudo?

Quando foi que te tornaste o meu melhor amigo?

Quando foi que me começaste a fazer companhia mesmo em silêncio?

Quando foi que me tornei capaz de te perdoar tudo?

Quando foi que comecei confiar tanto em nós que achei que o tempo não nos ia partir?

Quando foi que te tornaste tão importante para mim?

Quando foi que comecei a ter sonhos para ti?

Quando foi que comecei a desejar que venças sempre?

Quando foi que te comecei a ouvir-te em cada canção?

Quando foi que eu deixei de conseguir explicar o que sinto por ti?

Quando foi que quisemos tanto iludir os outros que nos iludimos a nós?

Quando foi que  comecei a ter ciúme das tuas outras amigas mas comecei a amar quem te ama?

Quando foi que fiquei feliz quando tiveste ciúmes por minha causa?

Quando foi que te adotei como irmão paleontologico?

Quando foi que aprendemos a sonhar juntos?

Quando foi que te quis bater por seres infantil?

Quando foi que me fizeste ficar louca de preocupação?

Quando foi que ficamos em silêncio juntos na música?

Quando foi que planeamos mortes que nunca íamos fazer?

Quando foi que comecei a advinhar-te?

Quando foi que comecei a querer inspirar-te mais que tudo?

Quando foi que comecei a ser capaz de fazer o mundo arder por ti?

Quando foi que o teu silêncio começou a doer e mesmo assim a ser o bastante?

Quando foi que eu fui embora e te abandonei?

Quando foi que me comecei a querer esconder de ti?

Quando foi que comecei a arder de vontade que me descubras?

Quando foi que me tornei indiferente para ti?

Quando foi que estraguei tudo?

Quando foi que foste embora?



Comentários

Mensagens populares