[zg]

Sombra louca e desvairada.
Louca errónea e transbordante.
Esta hipnose apaixonada.
Tu meu distante e fiel amante.

Estamos seguros por uma corda.
Pairamos no precipício.
De mãos dadas sempre na borda.
Sem ti tudo é suplício.

Teu doce beijo provar.
Correr as mãos no cabelo.
Olhar-te na luz do luar,
Esquecendo-me o quanto é belo.

Partir contigo sem me mover.
Voar mais alto que o céu.
Sinto a tua voz em mim.
Vejo a tua sombra no chão.
És tudo que posso querer.
Tiras-me a névoa e o véu,
Já não queria viver assim.
Sem te ter no coração.

Abre as minhas muralhas,
Estilhaça os medos.
Acende de vez todas essas brasas,
Contar-te-ei um segredo.

Sinto-me como disseste,
Este sentimento forte é real.
Recordo tudo o que me deste,
És  o meu vício ritual.

Este amor veio pra ficar …
Não te vás, ou vou sufocar...

Comentários

Mensagens populares