Loucuras vividas antecipadas por um sonho

Desvaneios intertextuais que ocupam também pensamentos.
Sonho voar mais alto através de um nada que para mim é tudo; ter o mundo no olhar, viajar e sentir-me em casa em algum lugar; reabastecer-me de imaginação, perpetuar a minha existência em páginas de Ignorância sábia, ... No entanto, tudo isso são loucuras insanes de uma mente que não se deixa Estandardizar.
À medida que o tempo avança vou atrofiando o meu desenvolvimento tão somente porque a confusão persiste em cegar e nublar o meu Futuro.
Tudo isto são meros factores que de menor ou maior medida me alentam e destronam e me conferem vontades extremistas de abrir ou fechar os olhos. São também factores que propenciam um terror mistificável que não quero objectivar.
Faz tudo parte de um sonho... Sonho para viver para que a minha vida não se torne uma via para a morte....

Comentários

Mensagens populares