[Poema] Puzzles

 

Somos peças semelhantes de puzzles diferentes.

Peças que pareciam ser certas,

Mas que são erradas.


Todos os meus dias parecem doentes

Atingida por várias setas

Estou completamente cravada.


Pensava que te coloria os dias

E te enchia de sorrisos,

Pensei que também nos vias

Como melhores amigos.


Deixaste-me a sentir como se fosse nada,

Afogada na tua ausência 

Grito, mesmo estando calada,

Caio em decadência.

__________________________________

Não sei o que fazer agora,

Tudo parece sem sentido.

Espero que pelo menos por fora

Não pareça tão partido.


Está culpa que me devora

Não vai acabar comigo

Mas se pudesse voltar atrás, 

Trancava as palavras num abrigo.


Não sei que te dizer

Nem se quero falar contigo

Sei que te fiz sofrer

Não fui um bom amigo.









Comentários

Mensagens populares