Se eu Pudesse

Ah! Pudesse eu abrir a rosa pétala a pétala e ficar com a sua mágica.
Pudesse eu voar e encontrar o sol, apagando-o para igualar a escuridão de meio Mundo, acabando com sentimentos de solidão.
Pudesse eu falar com as gotas da chuva, pedindo para acariciar rostos chorosos.
Pudesse eu escalar o arco-íris e encontrar no final os sorrisos eternos de puro contentamento.
Pudesse eu pintar borboletas e com um sopro dar-lhes vida.
Pudesse eu encher as crateras da lua com doces e assim dar as boas vindas a outros seres.
Pudesse eu moldar a areia e fazer castelos para quem nada tem.
Pudesse eu escrever um livro que acabasse com todos os confrontos.
Pudesse eu içar um bandeira no Evereste com que todos se identificassem.
Pudesse eu fazer oásis na Antárctida e aprender a dançar com pinguins.


Se eu pudesse tudo isso... Se eu pudesse tudo isso eu ia estar mais longe ainda do que eu quero.
Só te quero a ti.

Pudesse eu enlaçar-te e aconchegar-te para que saibas que estou aí.
Pudesse eu falar com o olhar para não correr o risco de falhares em acreditar pelo corromper generalizado das falas.
Pudesse eu pertencer à primeira pessoa do plural ontem, hoje e amanhã.
Pudesse eu recolher as tuas tristezas e fecha-las num cofre bem perdido.
Pudesse eu entender-te a minha mão e as duas, a minha e a tua, ficarem enlaçadas pela eternidade fora.
Pudesse eu ser contigo mais do que sou hoje.
Pudesse hoje ser amanhã e o amanhã ser o ontem...

Isso Eu Posso!

Comentários

Mensagens populares